Transporte Compartilhado

A ASSECRE conta com um grupo de trabalho permanente que discute as melhores alternativas para minimizar os problemas enfrentados pelas empresas do Chácaras Reunidas com o transporte público.

Fruto do trabalho deste grupo, surgiu o serviço de Transporte Compartilhado, que consiste em transportar, no mesmo veículo, funcionários de diferentes companhias, e possui atualmente cerca de 400 usuários.

Os benefícios oferecidos pelo Transporte Compartilhado são visíveis, tanto para funcionários quanto para empresários, pois o preço cai quase pela metade e os funcionários ganham com a melhora da qualidade de vida e evitam atrasos. Com o serviço, o máximo de tempo gasto com deslocamento é de 40 minutos: o veículo busca o trabalhador próximo de sua residência, deixando-o na porta do local de trabalho, a tempo de tomar o café da manhã. Além disso, o custo do trabalho permanece o mesmo, independente da quantidade de pessoas transportadas em um veículo.

O serviço está disponível apenas para as empresas associadas à ASSECRE. Para mais informações entre em contato pelo telefone (12) 3201-6844 ou pelo e-mail: assecre@assecre.org.br